Acerca de mim

A minha foto
Who am I? who cares? no matter. He knows who I am, and that, yes, that cares...

domingo, maio 21, 2006

21 de Maio ... 1986 ... 2006

1988

2005

1987

1989

Pois é...

Vão já em 20 anos desde o primeiro dia em que eu e o meu marido iniciámos juntos uma caminhada (namoro) que culminaria três anos mais tarde num projecto de vida em comum.

Desde então muitas intempéries passámos juntos, mas também muita benção.

Casámos ainda adolescentes, e, no fundo, "crescemos" juntos. Com a bíblia como nosso referencial, com Deus sendo o Centro (nem sempre é certo), ainda estamos juntos.

Não sei o que o futuro nos reserva, mas só por hoje (porque o amanhã cuida de si mesmo), vale a pena partilhar a experiência de que até hoje, o casamento tem valido a pena, que guardar-se sexualmente até ao casamento valeu mesmo a pena, e, que lutar por um projecto de vida a dois único valeu a pena.

Até aqui nos ajudou o Senhor Jeová.

"Pai, obrigado pelo amor que colocaste nos nossos corações, pelo respeito mútuo que nos tens colocado nos nossos corações, pelo investimento que ambos temos feito segundo a obediência e ensino da Tua Palavra, e, que tem valido mesmo a pena. Obrigado pela Tua Compaixão e Misericórdia. Obrigada pelo Ensino. só por hoje, OBRIGADA PAI, em Nome de Jesus Cristo, Ámen"

Tinoca Laroca

10 comentários:

Lou H. Mello disse...

Congratulations! Vida longa! Felicidades!

Tinoca Laroca disse...

Obrigada Lou.
T.

Jorge Oliveira disse...

Parabénhes! E que gozem muito mais anos juntos!

Raquel Miriã disse...

Parabéns e Felicidades!Muitas bençãos para a vossa caminhada a dois com Deus!

Avozinha disse...

Parabéns! Querem vir ao nosso encontro de casais em Sintra no 1º fim de semana de Junho?

Tinoca Laroca disse...

Obrigada Jo. És um querido, como sempre.
Luzinha, obrigada, que Deus também continue abençoando a tua vida.
Avozinha, eu e o meu marido estamos envolvidos no trabalho dos ECC (encontros casais com Cristo). Será disto que falas? Porque os ECC estão se alargando por todo o país e até no estrangeiro. Nós estamos envolvidos nos de Lisboa.

Marlene Maravilha disse...

E que Deus abençoe grandemente!!
Muito me alegro por ouvir uma declaração tão linda nos dias de hoje!!
sim, tenham sempre em mente que "O que Deus uniu o homem não separa", e Jesus aí está para qualquer hora de dificuldade. Sim, porque não são perfeitos, mas através das vossas escolhas, foram feitos um para o outro.

Tinoca Laroca disse...

AMEN, Marlene, AMEN!Obrigado...Bjs.T.

rui miguel duarte disse...

Parabén pelos primeiros 20!
Estou quase a juntar-me ao clube, pois vou casar-me no dia 8 de Julho, aos 37 anos. Ela tem 38, e será para ela um segundo (e último) casamento. Posso dizer que estou que estou mais pronto agora do que nos vintes anos (também só tive encontro com Cristo aos 29).

É bom ler isto, quando as estatísticas falam do grande número de divórcios; quando o adultério é motivo de piada.
Você sabem, e podem testemunhar, do excelente que é o casamento, a vida a dois, com tudo incluído (sexo também também).
BRAVO!

Tinoca Laroca disse...

OBRIGADA a todos pelos vossos comentários: Lou, Jo, Luzinha, Avozinha, Marlene, Rui.
É bom testemunharmos que até aqui o Senhor nos tem ajudado. O futuro a Ele pertence, mas por hoje, há que testemunhar do que pode ser uma vida a dois se seguirmos os Seus Caminhos. E é uma caminhada que vale mesmo a pena.
Luzinha, não sei o que se passa mas não consigo comentar no teu blog. será censura? HAHAHA. Estou a brincar. Deve ser um problema qualquer, é só para saberes que tenho lido teus posts.
Rui, que Jeová-Deus te abençoe, nesse caminhada que vais iniciar, que seja longa, próspera, Alegre, Feliz, com Jesus Cristo no Centro da vossa vida. Deus Ama a família. É uma benção a constituição da nova família Duarte. GLORIAS A DEUS e AMEN!
Bjs a todos.
T.