Acerca de mim

A minha foto
Who am I? who cares? no matter. He knows who I am, and that, yes, that cares...

quinta-feira, maio 18, 2006

Para apenas... pensar.... reflectir

Há uma canção que eu gosto muito de ouvir. Toca no meu intimo. Não poucas vezes faz com que teimosamente as lágrimas me rolem pela face. Deixo hoje aqui parte da sua letra. Como homem, Jesus Cristo teve mãe, mas nunca teve pai... Como Deus, Jesus Cristo tem Pai, mas nunca teve mãe. Como homem, Jesus Cristo teve fome, e alimentou-se... Como Deus, Jesus Cristo é o Pão Vivo que desceu do Céu para o homem faminto. Como homem, Jesus Cristo teve sede, e suplicou de beber... Como Deus, Jesus Cristo é O Rio de Água Viva para o homem sedento. Como homem, Jesus Cristo teve sono, e, chegou a adormecer na copa de um barquito... Como Deus, Jesus Cristo não dorme nem desfalece, mas de todo aquele que está cansado se compadece. Como homem, Jesus Cristo sentiu o desespero da morte numa estaca de madeira... Como Deus, Jesus Cristo venceu a morte ressuscitando ao 3.º dia...porque ELE É DEUS.
Tinoca Laroca

1 comentário:

Marlene Maravilha disse...

Que lindo este Deus, não e´verdade?
Eu amo este JESUS que se doou para que conhecessemos a vErdade.
Não sei a quem dar maior méritos, se a Deus pai, pela idéia, se ao Deus filho pela resignação e obediencia, se ao Espírito Santo por permanecer em nós. Esta Trindade é mesmo dez!
beijinhos