Acerca de mim

A minha foto
Who am I? who cares? no matter. He knows who I am, and that, yes, that cares...

terça-feira, fevereiro 28, 2006

O que se pode dizer a um filho(a):
Um dia... amei... e …
Tu nasceste.
Ensinei-te a caminhar... e… tu aprendeste a andar!
Cresceste e… desejaste voar... e então dei-te asas
as quais tu fortaleceste... e... aprendeste a voar.
Saibas tu agora... continuar o voo que empreendeste.
E…no rumo que para ti mesmo traçaste…
Triunfar!
Eric All
Este poema foi deixado como comentário pelo "Eric All" no blog das "Tias"...
Achei interessante publicá-lo como texto principal, porque as suas palavras são de uma suavidade e de uma beleza indiscritivel...
Quem não se identifica com este texto?
Todos nós nos podemos identificar um pouco... todos nós nascemos filhos de alguém... e mesmo que não tenhamos recebido o amor dos pais biológicos, Deus colocou alguém no nosso caminho que fez connosco um pouco disto... há sempre alguém que surge na nossa vida e que dá valor aos nossos sonhos... há sempre alguém que nos vem dar "asas"...
Deus é assim... nascemos fruto do Seu Amor e pelo Seu Amor por nós entregou um dia o Seu Próprio Filho Jesus Cristo para que todo aquele que n'Ele cresse não perecesse mas tivesse a Vida Eterna.
"As Tuas Mãos me fizeram e me formaram;Dá-me inteligência para entender os Teus Mandamentos"
Salmos 119:73
Se ainda não recebeste Jesus Cristo na tua vida como teu Senhor e Salvador, aceita-O. É tão simples. Basta falares com Deus. Deixo-te um exemplo muito simples:
"Senhor Jesus Cristo, reconheço que Tu és o Filho de Deus, o Messias enviado por Deus, para que todo o que crê em Ti não morra, mas alcance a Vida Eterna.
Eu creio em Ti, creio que morreste no madeiro e que ao 3.º dia ressuscitas-te e subiste ao céu e estás à Direita de Deus-Pai intercedendo por todos os santos. Peço-te perdão pelos meus erros e falhas e quero-Te declarar que Te Recebo na minha vida, como meu Senhor e meu Salvador Pessoal.
Creio que me torno nesta hora filho de Deus e que alcanço a Vida Eterna. Obrigado pelo teu sacrifício em prol de mim.
Muito obrigado, Jesus. Amén"
Obrigada "amigo secreto" Eric All. O seu texto deixou-me a pensar. É isto que quero que os meus filhos façam.
Que voem, mas que voem sem quebrar as suas asas.
Não posso voar por eles, serão eles que terão que discernir qual o trajecto certo por onde devem voar...
Pensei para comigo mesma:
Talvez...
Valha a pena...
eu meditar nisto!
Tinoca Laroca

Sem comentários: