Acerca de mim

A minha foto
Who am I? who cares? no matter. He knows who I am, and that, yes, that cares...

domingo, março 16, 2008

A porta...

Alguém persegue-me... socorro, penso! corro, corro, subo uma escadaria estreita, sinuosa e como que em círculo... com uma respiração já deveras ofegante, estou cansada e assustada. De repente, o final da escada... chiça, estou encurralada, é uma porta fechada.
É então que fecham a porta atrás de mim.
Fecharam-me, sinto-me presa. Ouço vozes que se riem e dizem que agora dali já não saio. Estou tão aflita...
Afinal, era apenas um mau sonho, percebo isso quando acordo, encosto-me bem ao meu marido para me sentir segura e volto a adormecer meio perturbada, afinal estes sonhos de perseguição têm-se repetido ultimamente, sempre diferentes, sempre "iguais".
Volto a adormecer... e volto a estar ali presa.
Volto a acordar, pergunto a Deus: "-Mas porquê isto?"
Volto a adormecer.
Ouço uma voz que diz algo assim: "-às vezes a solução é mais simples do que parece. Vais sempre pelo caminho mais difícil, pensas demais".
Fico meio tonta, não percebo nada...
"-Já pensaste em tentar rodar a maçaneta da porta que está à tua frente?"
Vou até à porta, rodo a maçaneta e não é que a porta abre-se?
Olho e só sinto uma brisa fresca, como o ar fresco da manhã e um imenso azul, como se estivesse no lugar mais alto de um castelo.
De repente, acordo.
Parece-me que me apercebi que nunca tinha pensado em primeiro lugar - em soluções básicas.
Fiquei a pensar para comigo mesma:
Talvez...
Valha a pena...
meditar nisto.
Tinoca Laroca
"O Senhor Jeová é o meu Pastor; nada me irá faltar.
Leva-me a deitar-me em pastos bem verdinhos, GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS, refrigera a minha alma."
Salmos 23:01-02

3 comentários:

Anita disse...

Amiga querida passo para te desejar uma Santa Páscoa cheia de bençãos.
Muitos beijinhos com sabor a ovinhos de chocolate.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita 8amor fraternal)

Anita disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥


Amiga passo para te desejar uma Santa Páscoa.
Muitos beijinhos docinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Vilma disse...

Deus te abrirá as portas que devem ser abertas.

Uma Páscoa abençoada Tinoca!

Deixo-te o Salmo 128:5-6 :)