Acerca de mim

A minha foto
Who am I? who cares? no matter. He knows who I am, and that, yes, that cares...

quarta-feira, março 12, 2008

GUIA-ME MANSAMENTE ATÉ ÁGUAS TRANQUILAS...

A minha vida tem passado por "n" "transformações" / "mudanças" nos últimos 4 anos que jamais imaginei.
A partir da próxima semana vou inicar uma nova aventura, se Deus permitir. Irei trabalhar longe de casa, não serei bem remunerada, mas estarei exercendo uma função numa área particular onde a exclusão social ainda predomina, e, portanto, poderei não só estar trabalhando como igualmente servindo.
Muita coisa ainda tenho "pendente" para resolver, de resto, acho que os "pendentes" irei carregá-los até ao dia em que irei para o céu, não sei, má gestão, hiperactividade, sei lá. Só sei que eles me perseguem e não me livro deles. Quando me livro de um, outro resolve visitar.
Estarei mais ausente da blogosfera. Perdoem-me os imensos amigos que me visitam e que fui retribuindo. Não conseguirei carregar mais esse "pendente" que não deveria ser "pendente" porque o fazia com muito gosto e amor.
No "entretanto", tentarei ir escrevendo, mais não seja para que eu não me esqueça de que vale a pena meditar, desde que se medite.
O que continua "rolando pela minha mente":
"O Senhor Jeová é o meu Pastor; nada me irá faltar.
Leva-me a deitar-me em pastos bem verdinhos, GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS, refrigera a minha alma."
Salmos 23:01-02
Vale mesmo a pena...
eu meditar nisto.
Tinoca Laroca

9 comentários:

Anónimo disse...

Se eu fosse você abandonaria o resto e continuava blogando, sobretudo visitando a Gruta. :)

Anónimo disse...

Eu sou o anônimo acima, confesso.

Tinoca Laroca disse...

Ai amigo, se soubeses o quanto aprendo sempe que visito a gruta...
com imenso afecto,
God bless you,
T.

Vilma disse...

Que Deus alargue as tuas tendas!
DTA :))

Anita disse...

Amiga querida passo para te deixar muitos beijinhosssss e desejar um dia muito abençoado.
Vou ter saudades tuas e das tuas carinhosas palavras. Que Deus te guie e guarde todos os dias.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Jorge Oliveira disse...

Tudo de bom para ti e para a tua família.
DTA.

alealb disse...

mil beijinhos,
alê

Anónimo disse...

Vilma,
Anita,
Alê,
Jou,
Lou,
tantos miminhos... que bom!!!!

OBRIGADA

GOD BLESS YOU.

T.

Anita disse...

Que Deus te dê Tempo para a tarefa, Sabedoria para o trabalho, Graça para o caminho e Amor até ao fim.
muitos beijinhos e um abençoado fim de semana.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)