Acerca de mim

A minha foto
Who am I? who cares? no matter. He knows who I am, and that, yes, that cares...

sábado, novembro 25, 2006

Cérebro... de quem???

"Mas quero que vocês saibam que:

Cristo é a Cabeça de todo o homem,
O homem a cabeça da mulher,
Deus a Cabeça de Cristo"
I Corintios 11:03
Cristo é a Cabeça do homem...
e o homem quer pensar à semelhança de Cristo?
O homem é a cabeça da mulher...
e a mulher quer pensar à semelhança do homem?
Deus é a Cabeça de Cristo...
SIM, Cristo quis pensar à semelhança de Deus!
A Prova está na Sua Obediência, Obediência ao ponto de se entregar à morte... morte numa estaca.
Nesta trilogia...
Cristo, homem, mulher, apenas um não quebra o ELO com DEUS: CRISTO!
Talvez por isso, Cristo é o Garante para que o homem possa sempre retornar a DEUS...
a mulher cujo cabeça seja o marido,
o marido cujo Cabeça seja Cristo,
Cristo, cujo Cabeça é DEUS!
Talvez...
valha a pena meditar...
muito além disto!
Tinoca Laroca

16 comentários:

Lucinha disse...

Olá eu vim conhecer seu blog e aproveitar para te convidar para tomar um cafezinho comigo e conhecer meu blog.
Desde já te desejo um lindo domingo abençoado.
Um Big abraço.

Lou H. Mello disse...

Desculpe. A Dedé não me dá permissão para comentar esse tema.

caminante disse...

Creo que vale la pena pensar, llevar este planteamiento a laoración. Me abres una perspectiva nueva.
Un fortísimo abrazo.

Adilson C. Marques disse...

Vale mesmo a pena pensar nas tuas palavras. Felizmente temos Cristo, a cabeça que pensa sempre certo. Um abraço.

Tinoca Laroca disse...

Lucinha,
Caminante,
Adilson,
obrigada pela visita.
Lou, sem palavras.... hehehe

God bless all of you!
T.

alealb disse...

em resumo:
Cristo faz toda a diferença!!!
Amém!!! :)
beijos,
alê

Tinoca Laroca disse...

Beijos Alê para você também...
God bless you.
T.

Raquel disse...

A cabeça! tanta gente que quer ser cabeça e depois queixam-se de enxaquecas! hehehe
DTA

Tinoca Laroca disse...

HAHAHA
Sem dúvida... Raquel...
HEHEHE
God Bless you.
T.

Lai disse...

Olá tinoca,

Este assunto aflige muitas cabeças...comecemos "por baixo":
muitas mulheres vivem revoltadas porque o homem é a cabeça; por sua vez muitos homens não aceitam que Cristo seja a cabeça;
o único exemplo vem de Cristo: que aceita plenamente que Deus seja a cabeça...
Talvez valha a pena aprender algo com este exemplo de obediência...

Gostei bastante desta reflexão...
Deus te abençõe Tinoca
Kisses & Hugs
Lai

Tinoca Laroca disse...

Obrigada Lai...
God bless you.
T.

Marlene Maravilha disse...

Eu só sei que é muito bom post!
Amém!
beijo

Tinoca Laroca disse...

Marlene,
Um beijo também GRANDE.
God bless you.
T.

pedro aurelio disse...

Olá querido irmão/ A e com muita alegria que encontro mais um blog a ser dedicado a este grande Deus, gostai muito da forma que o querido/a irmão fez o seu blog esta muito criativo e bem construído que Deus continue abençoar este grande trabalho.
Querido irmão/A também tenho um blog meu qual chamo o oficial gostava muito de que o irmão/a visse e deixa-se uma opinião, e muito importante para que eu possa cada vês fazer melhor o endereço do blog e este que passo a mencionar,


http://pedroaurelio.blogs.sapo.pt/

Querido / O Irmão será que posso mencionar o seu blog no meu

Que Deus a abençoe ricamente a sua vida e dos seus, fique com a paz do Sr.


Esperou pela sua visita.

Querido irmão será que me pode linkar o seu blog, para que o meu blog possa ser visto cada vez, porque nunca se sabe quem pode ver no outro lado de lá, pode estar uma alma sedenta de sede.

pedro aurelio disse...

Olá querido irmão/ A e com muita alegria que encontro mais um blog a ser dedicado a este grande Deus, gostai muito da forma que o querido/a irmão fez o seu blog esta muito criativo e bem construído que Deus continue abençoar este grande trabalho.
Querido irmão/A também tenho um blog meu qual chamo o oficial gostava muito de que o irmão/a visse e deixa-se uma opinião, e muito importante para que eu possa cada vês fazer melhor o endereço do blog e este que passo a mencionar,


http://pedroaurelio.blogs.sapo.pt/

Querido / O Irmão será que posso mencionar o seu blog no meu

Que Deus a abençoe ricamente a sua vida e dos seus, fique com a paz do Sr.


Esperou pela sua visita.

Querido irmão será que me pode linkar o seu blog, para que o meu blog possa ser visto cada vez, porque nunca se sabe quem pode ver no outro lado de lá, pode estar uma alma sedenta de sede.

Tinoca Laroca disse...

Pedro Aurélio,
muito obrigado pela sua visita.
Que Jeová-Deus rica e poderosamente o abençoe,
T.