Acerca de mim

A minha foto
Who am I? who cares? no matter. He knows who I am, and that, yes, that cares...

quarta-feira, julho 26, 2006

Obrigada....

Mais um ano lectivo finalmente findou. Como ontem finalmente tive conhecimento de todos os resultados finais, hoje aqui estou para agradecer a todos vocês que oraram por mim.
Para os que não sabem, terminei este ano o 2.º ano de um Curso que estou a fazer em regime pós-laboral.
As notas foram boas, apesar de não ser esse o motivo que me move. O motivo que me move é o amor. O amor por Deus, o amor por mim, o amor pelo próximo; se é que algum dia algum mero mortal pode alcançar algo tão sublime.
Este ano foi francamente difícil. A idade já pesa, filhos adolescentes que precisam principalmente nesta fase de pais presentes, o trabalho que exige muito, enfim...
Em Maio adoeci, e, desde então, fisicamente não tenho estado bem. Para os últimos testes, foi o meu marido que me deu muita força. Obrigada maridão, amor do meu coração.
Se mesmo assim os resultados foram bons, não foi pelo que eu sou, mas pelo que Deus é. Foi também graças às vossas orações. Muito e muito obrigada a todos os que oraram por mim, que Deus vos retribua em dobro, porque Ele se compraz nos seus filhos.
"Está alguém entre vocês aflito? Ora.
Está alguém entre vocês contente? Canta.
...
E a oração da fé salvará o doente, e, o Senhor Jeová o levantará;
e,
se tiver pecado, ser-lhe-à perdoado"
1 Pedro 5:13-15
"Pai, em Nome de Cristo Jesus, oro. Agradeço-te por tudo. Agradeço-te hoje especialmente pela Tua Misericórdia, pela Tua Graça, pelo Teu Amor.
Agradeço-te pelas vidas de todos aqueles que leem estas palavras, e, te peço que salves os que estão perdidos, que consoles os que estão tristes, que livres os que estão aflitos, que possam sorrir os que se esqueceram de como é bom sorrir, que cures os que estão enfermos fisica ou emocionalmente.
Abençoa Senhor todos os que se têm cruzado no meu caminho, mesmo os que não simpatizam comigo.
Abençoa os que têm orado e se têm preocupado comigo, abençoa suas famílias com boa medida, recalcada e sacudida sobre os seus regaços.
Oro, com um coração agradecido e alegre, em nome de Cristo Jesus, Amén!"
Tinoca Laroca

7 comentários:

Andrea disse...

Olá Tinoca,
sente-se tão bem esse coração alegre e grato!!! Deus te abençõe por exaltares tão alto o Seu bom Nome.
Alegro-me por esta etapa do 2º ano ter chegado ao fim e com êxito, graças ao nosso bom Deus. Entendo tão bem Tinoca o que é estudar, trabalhar, família, casa, não é fácil, sei porque passei pelo mesmo, mas é nas dificuldades que vemos os milagres do Senhor, eu vi muitos e muitos. Creio que tu também os estás a ver, e com a tua fé poderás vê-los cada vez mais.

Desejo que da mesma forma que Deus me conduziu vitoriosamente nessa fase da minha vida, conduza-te a ti também. Mas, tal como dizes, o mais importante de tudo na vida é o nosso Deus e só Ele. Que O possamos buscar e encontrar sempre e sempre.

Que O Senhor cuide também das tuas condições físicas. Haverá um propósito nisso.
Beijos.

Lai disse...

AMÉM!!!

Lou disse...

Sou um dos que leem as tuas palavras.

Marlene Maravilha disse...

Me agrego a ti nesta oração, cheia de amor e fé. E também agradeço.
Sim, a oração da fé cura o doente!
Vivi isto de perto e posso comprovar a eficácia da oração e a fidelidade da Palavra de Deus!
Que Deus te abençoe! O Senhor é contigo!

rui miguel duarte disse...

É bom saber que o bom Deus ajudou, que os Seus filhos perseveraram e alcançaram os objectivos que se tinham proposto. Ele é glorificado, nós festejamos.
Descansa agora, pois assim também isso Ele instituiu.

Luis Castanheta disse...

Leio as tuas palavras, e considero as tuas opiniões.
Fico feliz pela tua felicidade, e desejo de expressar ao mundo o imenso Amor que habita em ti.
Parabén e muitas felicidades.

Que Deus te continue a Abençoar, e te possa proporcionar em dobro tudo o que anseias, para que o possas distribuir pelos que mais precisam.

Tinoca Laroca disse...

Origada a todos. muito e muito obrigada. Jeová-Deus vos abençoe.
Bjs.
T.