Acerca de mim

A minha foto
Who am I? who cares? no matter. He knows who I am, and that, yes, that cares...

quinta-feira, maio 20, 2010

21/05/1986 - 21/05/2010

1986 - 2010, 24 anos passados desde o nosso primeiro beijo.

Foi o primeiro passo a dois.

Muita coisa passou desde então.

1989: nossa primeira grande aquisição: o nosso lar

1989: o nosso grande passo no desconhecido: o nosso casamento

1990: Carta de condução

...

1991: Gravidez Planeada, Desejada

1992: Mudança de casa

1992: Nascimento dos nossos filhos

...

...

...

...

1997: Mudança de casa

...

...

...

...

...

...

2003: Problema Saúde que nos abalou

...

...

...

...

...

...

2010: 24 anos desde a 1.ª grande decisão a dois: namoro

2010: 21 anos desde o grande passo no desconhecido: casamento

2010: 18 anos passados desde o nascimento daqueles que planeámos, desejámos, amámos

2010: 40 anos de minha vida passados

Muita coisa poderia escrever do nosso percurso.

Resumo apenas a isto: Hoje continuo a ser tua.

O amanhã falará por si. Não sei o que o futuro nos reserva.

Mas o passado já nos ofereceu um universo de emoções vividas a dois.

Amo-te marido.

Vale a pena...

eu escrever isto.

God bless us.

Tinoca Laroca

3 comentários:

Andrea disse...

Olá Tinoca,

há já algum tempo que não passava pelos blogues, e ao passar por aqui deparei-me com uma declaração e uma vida tão belas. Louvo a Deus pela tua vida, por todos esses momentos, pelas forças que ele te tem dado no meio das lutas. Cada vez que te levantas, és mais forte Nele.

Um abraço, gostei de te ler.
Deus te abençoe muito.

Marlene Maravilha disse...

Glórias sejam dadas a Deus por esta data!!! e viva o amor!!!
Parabéns queridos!
beijos e um fds abencoado!

Marlene Maravilha disse...

Deixo registrado aqui o meu carinho tamanho do mundo! Tá bom assim???
beijos e God bless you linda!