Acerca de mim

A minha foto
Who am I? who cares? no matter. He knows who I am, and that, yes, that cares...

domingo, fevereiro 15, 2009

Estás de pé?

"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia".
I Corintios 10:12
O maravilhoso da Palavra, é que nos permite um Re-Nascer.
Re-Nascer espiritualmente.
Re-nascer cada dia.
Re-começar novamente quando acordamos.
Hoje ouvi.
Ouvi que preciso de ter o cuidado de cuidar de manter a humildade.
Estou de pé?
Cuidado, porque posso cair.
Tal qual uma areia movediça.
Len-ta-men-te.
E tu?
Estás de pé?
Pensei para comigo mesma...
Re-Começar...
Vale mesmo a pena...
eu meditar nisto.
God bless you.
Tinoca Laroca

7 comentários:

Vilma disse...

Por isso que Deus renova sobre nós todas as manhãs a Sua misericórdia!
Cada dia, um recomeçar, uma renascer, uma nova oportunidade de fazer da nossa vida algo que tenha sentido, que valha a pena.
um beijinho, miuda! ;)
DTA

Unknown disse...

Oi Tinoca
Eu sou uma adolescente da Alê. Fiquei curiosa para ver seu blogger, pois sempre ouço dela sobre todos vocês de Portugal... hahahahahahah Ja visitei algumas vezes mas não cheguei a comentar. Hoje estava passando e resolvi escrever a você.
Gostei muito. Muito interessante como Deus nos permite recomeçar, renascer... Ele é maravilhoso!!!
Ele deposita sua confiança em nós e nos da uma nova oportudade. Isso que nos da força para seguir, sabendo que Ele está sempre do nosso lado!
Vou está visitando ta bom! :)
beijinhos
Fiquem com Deus!
Karime Kaká

aragaot disse...

Parabens por este blog!!!

Marlene Maravilha disse...

Esta é uma palavra de fé. Deus é mesmo soberano em nos dar oportunidades para renascer!
Mas é bom meditar nisso, com certeza.
beijos

Tinoca Laroca disse...

Vilma,
Karime,
Tiago,
Marlene,
OBRIGADA pelos vossos rastos por aqui...

God bless you,
T.

Anita disse...

Deus vê o amanhã mais claramente do que nós vemos o ontem.
Deixemos que Ele nos dirija.

Um lindo fim de semana e se for caso disso um abençoado fim de semana prolongado!
Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anita disse...

Amiga querida bom dia tem presente para ti lá no meu cantinho.
Beijos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)