Acerca de mim

A minha foto
Who am I? who cares? no matter. He knows who I am, and that, yes, that cares...

domingo, setembro 14, 2008

Queres ter o Sol nas tuas mãos?

"Pois o Senhor JEOVÁ é SOL e ESCUDO;
O Senhor Jeová Dá Graça e GLÒRIA;
Não nega bem a todos aqueles que vivem uma vida recta."

Salmos 84:11
"O Senhor JEOVÁ é o SENHOR e Fez com que a Sua LUZ brilhasse sobre nós."
Salmos 118:27
"Nunca mais o teu SOL se irá pôr nem a tua lua irá minguar;
O Senhor JEOVÁ será a tua LUZ perpétua, e, os dias do teu luto irão finalmente ter fim."
Isaías 60:20
O SOL estás nas TUAS mãos. Quererás tu Tê-Lo? Talvez... Valha a pena meditarmos nisto. God bless you.
Tinoca Laroca

7 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Lindo post querida!
Acho que o sol ja está mesmo comigo!!! Realmente estou satisfeita com a sua luz! Vivo querendo dar um pouco desta imensidao de claridade a outrem, para que sejam mais felizes e vivam uma vida abundante.
Que este "Sol" ilumine a tua semana!!!
beijo enorme!

Anita disse...

Desejo que os raios do teu sol sejam mais dourados, que todas as nuvens sejam branquinhas como o algodão. Que a luz dos sorrisos iluminem teus momentos. Que o teu coração mantenha sempre a porta aberta para receber tudo de bom que a vida te reserva... "A Felicidade"!

Beijinhos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

alealb disse...

amém!!!!
beijos,
alê

rui miguel duarte disse...

Jesus disse que somos a luz do mundo. É claro que Ele é a fonte, mas nós somos as lâmpadas. O Sol está em nós, na nossa mão. E temos como missão abrir a mão para a soltar.
Beijinho

Marlene Maravilha disse...

Querida,
Deixo o meu carinho e aguardo a tua visita para compartilhares o Mathias comigo!
beijo enorme e God bless you!!!

Anita disse...

Amiga, que tu tenhas hoje:

* Um pingo de alegria
* Uma gota de chuva
* Um raio de sol
* Um rabisco de saudades
* Um risco de esperança e
* Um gostinho de felicidade.

Muitos beijinhos cheios de felicidade.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Tinoca Laroca disse...

Marlene,
Anita,
Rui,
Alê,
OBRIGADA pelos vossos rastos por aqui.
God bless you.
T.