Não interessa quem sou;
Doesn't matter who am I
O que interessa é que Cristo é o Filho do Deus Vivo, O que morreu e ressuscitou para proporcionar a salvação da alma a todo aquele que n'Ele crer, isso sim é interessante
(e vale mesmo a pena meditar nisto)
Você tem encontrado dificuldade para postar comentários na Gruta. Tirei as letrinhas. Quem sabe agora você consiga. Deus está sempre me parando e, na maioria das vezes, queria continuar errando.
Grande verdade! Valorizar o erro é como considerar a totalidade de um artista apenas por uma obra má e esquecer todas as outras magníficas que fez. É reduzir o outro! Nem sempre é fácil por causa das viseiras que temos no olhar... jinhos e DTA
Lou, continuo não conseguindo comentar. Ao que parece não devo ser a única, pois verifico que não tem comentários. Deve ser algum problema do blog, não sei. Não percebo nada disso. Quanto ao seu antigo professor, penso que nós é que precisamos da miseícórdia de Deus e não ele. Porque a Misericórdia de Deus nunca nos abandona, e, portanto, não o abandonou. Mas miseráveis de todos aqueles que abandonam o seu irmão, sem se aperceber da sua necessidade. Há altura que é necessário um afastamento quando as pessoas não querem mudar nada, mas entre afastar, orar, e, abandonar, esquecer vai uma grande distância. fiquei me perguntando: de quem eu já me afastei? e de quem já me esqueci? Miseicórdia preciso mesmo. Térsio e Raquel, obrigada pelos vossos comentários. Jeová-Deus vos abençoe, Paz Cristo esteja convosco, Seu Espírito vos console, Bjs. T.
5 comentários:
Tinoca
Você tem encontrado dificuldade para postar comentários na Gruta. Tirei as letrinhas. Quem sabe agora você consiga.
Deus está sempre me parando e, na maioria das vezes, queria continuar errando.
Este pensamento é muito profundo...
Abraço!
Grande verdade! Valorizar o erro é como considerar a totalidade de um artista apenas por uma obra má e esquecer todas as outras magníficas que fez. É reduzir o outro! Nem sempre é fácil por causa das viseiras que temos no olhar...
jinhos e DTA
Lou,
continuo não conseguindo comentar. Ao que parece não devo ser a única, pois verifico que não tem comentários. Deve ser algum problema do blog, não sei. Não percebo nada disso.
Quanto ao seu antigo professor, penso que nós é que precisamos da miseícórdia de Deus e não ele. Porque a Misericórdia de Deus nunca nos abandona, e, portanto, não o abandonou. Mas miseráveis de todos aqueles que abandonam o seu irmão, sem se aperceber da sua necessidade.
Há altura que é necessário um afastamento quando as pessoas não querem mudar nada, mas entre afastar, orar, e, abandonar, esquecer vai uma grande distância.
fiquei me perguntando: de quem eu já me afastei? e de quem já me esqueci?
Miseicórdia preciso mesmo.
Térsio e Raquel, obrigada pelos vossos comentários.
Jeová-Deus vos abençoe,
Paz Cristo esteja convosco,
Seu Espírito vos console,
Bjs.
T.
Sim, dá para reflectir...MUITO!
...eu tenho mesmo de pensar nessa frase!!!
Obrigada
BShell
Enviar um comentário